Deep Down, o tempo está fazendo bem ao titulo

#Notícia Publicado por doghhh, em .

Muito se fala sobre downgrade hoje em dia e um dos primeiros títulos que supostamente sofreram com esse mal foi Deep Down. Quando a Capcom veio a publico e mostrou sua Tech Demo a "Panta Rhei Engine" com o título que deu origem ao nome do jogo muitos pensaram que aquilo seria o resultado final e uma parte do gameplay do jogo que estava por vir.

Zm4wMk92V2pFUjg=

O fato é que o jogo foi anunciado e seu primeiro gameplay mostrou gráficos bem abaixo aos que foram mostrado na apresentação de sua Tech Demo gerando as discussões sobre o downgrade que o jogo havia sofrido.

ME41b0l0SmlJZHM=

aklSVUltUFdhT28=

O tempo passou e parece que Deep Down está ficando mais bonito que na aparição de seu primeiro gamaplay mas ainda longe daquilo que vimos na apresentação da Tech Demo da Capcom. Mas podemos ver em seu ultimo trailer, texturas mais trabalhadas e efeitos de iluminação e partículas mais detalhados. Parece que o tempo está fazendo bem ao visual do jogo.

dmF4OWNfOW14dmM=

Primeiro gameplay

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9qSVJVSW1QV2FPby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ultimo Trailer

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLW9yZC54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14YWYxL3QxLjAtOS8xMDUxMzUxNl8xNTIxNzg3NzUxMzc4MzUyXzMzMTE3NjcwMDgzMzY2MzY1MDBfbi5qcGc=

Será que Deep Down foi mostrado muito cedo, pois o tempo está fazendo bem ao título.

doghhh
doghhh