Novos rumores sobre Windows 9, Windows 8.2 e Windows Phone 8.1 GDR1

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft ainda não divulgou nenhuma informação oficial, mas novos rumores sobre o Windows 9, Windows 8.2 (ou Windows 8.1 Update 2) e Windows Phone 8.1 GDR1 (General Distribution Release 1) começaram a circular pela Web.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvd2luZG93cy05LmpwZw==

De acordo com o site Neowin.net, o Windows Phone 8.1 GDR1, primeira atualização para o novo sistema operacional da Microsoft para smartphones da Microsoft, já está sendo testado internamente na empresa.

Internamente a atualização ainda é conhecida pelo codinome GDR1 e ela deve ser lançada até o final deste ano. Ainda não se sabe se o nome final será este mesmo ou não.

Vale lembrar que o Windows Phone 8 GDR3 foi rebatizado como Update 3 quando ele foi lançado.

Já sobre o Windows 9, o site afirma que a equipe de desenvolvimento do Windows já começou a reportar seu progresso nesta versão do sistema operacional para outras divisões na Microsoft.

Infelizmente, nenhuma das fontes do site tem acesso ao novo sistema operacional. Rumores sobre Windows 9 indicam que o sucessor do Windows 8.1 tem lançamento previsto para 2015, mas nada foi confirmado pela empresa.

Sobre a próxima atualização do Windows 8.1, que pode se chamar Windows 8.2 ou Windows 8.1 Update 2, ela já está próxima do lançamento.

Rumores anteriores diziam que a atualização ficaria pronta em julho de 2014 e que ela seria lançada em agosto ou setembro.

Já novas informações indicam que assim como o Windows 8.1, o Windows 8.2 ou Windows 8.1 Update 2 será distribuído através da Windows Store.

Mais uma vez vale destacar que a Microsoft não confirmou nenhuma destas informações e os planos ainda podem mudar.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS