Miyamoto fala sobre o uso de dois GamePads no Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13ckRPVXFrOGtQSS9VNkhwLTFqNVF1SS9BQUFBQUFBQVpiYy9WY2FBV19SWjlsby9zMTYwMC93aWkrdStnYW1lcGFkK3JlbmRlcisyLnBuZw==

A ideia de usar dois GamePads é algo que é falado desde os primeiros dias de vida do Wii U. A Nintendo sempre falava que iria pensar na ideia, mas o console já vai fazer dois anos de existência e nada.

Miyamoto deu uma entrevista para a IGN, onde ele fala que o uso de dois GamePads é algo que pode ser feito de um ponto de vista técnico, mas que a Nintendo está muito segura esperando que as pessoas possam comprar dois GamePad.

"Eu acho que nós estamos em um ponto, onde as pessoas não iriam comprar dois GamePad. Nós ainda precisamos que um número maior de pessoas tenham nosso sistema, e esse é o nosso foco agora. Por enquanto, isso não está dentro dos nossos objetivos.

De um ponto de vista técnico, nós conseguiríamos tranquilamente fazer atualizações de sistema que permitiriam isso. É também uma ideia muito interessante em uma perspectiva de jogabilidade, mas ao mesmo tempo esse tipo de abordagem poderia ser um abismo de recursos, se tornaria uma questão de onde vamos colocar os nosso recursos."

Acho que a ideia é bem interessante, e Miyamoto esqueceu também de falar que um ponto de vista financeiro, o Wii U acabaria ficando mais caro também.

inuyasha302
inuyasha302