Desenvolvedoras protagonizam barraco no Miiverse sobre seus jogos para o Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wN01OaFZzdlZGWS9VNU1UWXdBc0M3SS9BQUFBQUFBQUp1US9lVGNJd1dxVUktZy9zMTYwMC9taWl2ZXJzZWJhcnJhY28uanBn

Em uma inusitada situação ocorrida no Miiverse essa semana, a produtora O2 Games e a desenvolvedora Syrenne McNulty, que trabalhou no jogo I've Got to Run! lançado essa semana no Wii U, protagonizaram uma discussão sobre seus jogos.

Tudo começou quando a O2 Games ficou indignada com os comentários de Syrenne sobre o jogo Fit Music, lançado pela O2, a qual disponibilizou códigos de download para a mesma, que alegou ser jornalista e iria fazer um review sobre o game.

Porém mal sabiam que Syrenne é na verdade desenvolvedora e dona da 4 Corner Games, que lançou o jogo I've Got to Run! também para o Wii U.

Com o cenário montado, as duas partes começaram a discutir pelo Miiverse e o resultado pode ser conferido abaixo. Infelizmente, alguns posts de Syrenne não foram salvos a tempo mas pelas respostas da O2 Games é possível imaginar o que a desenvolvedora comentou.

Os posts já foram apagados mas a internet foi mais rápida e preservou toda a conversa para conferirmos (a tradução dos posts está logo abaixo):

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QZ2JEaWNoU0lFYy9VNU1PQ2didnItSS9BQUFBQUFBQUp1QS9BT3lvT3U4S0Zyby9zMTYwMC9taWl2ZXJzZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xNFFYX20zYUVEZy9VNU1PQ1NOTEI5SS9BQUFBQUFBQUp0OC9ROUs5TXR3aFRKSS9zMTYwMC9taWl2ZXJzZTIuanBn

"O2 Games: Parabéns Syrenne por essa obra de arte! Depois de ver seu "jogo" uma questão é normal: Como você pode postar reviews sobre outro jogo? Boa sorte com suas vendas! Acho que deve ser fácil vender um jogo dos anos 80 em 2014."

"O2 Games: Queridos usuários, nós respondemos por que recebemos ataques errôneos de Syrenne! Inicialmente ela nos disse ser uma jornalista e perguntou sobre códigos para download gratuitos. Então ela começou a falar de nosso jogo no Miiverse. Após algumas pesquisas, nós descobrimos que ela não era uma jornalista, mas a dona da 4 CORNER GAMES. VERGONHA!"

"O2 Games: Querida Syrenne. Você foi a primeira a postar na nossa comunidade. Não se lembra???"

"Syrenne: Há uma grande diferença entre uma "Conta Verificada" e uma "Conta que é de um desenvolvedor", e o problema é que você está usando uma conta verificada de forma que você não está permitido a fazer isso. Deixei meu trabalho fora disso."

"O2 Games: De qualquer forma informamos aos escritórios da Nintendo of Europe sobre seu trabalho e nós não queremos ter nada a ver com ele."

"O2 Games: Sim, mas você é a mesma pessoa!!!!"

"O2 Games: Apenas uma última coisa: Eu acho que não é possível comparar o jogo da 4 Corner Games com o nosso. Eles são completamente diferentes! Fit Music tem 11 GB e vídeos nele. As imagens de Luv Me Buddies são excelentes. Claro que o jogo tem muito gameplay, mas os gráficos? Acho que isso é um post profissional."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,