Uncharted no PS4 tem "Truques estupidamente impressionantes", é de "tirar o fôlego" [ATUALIZADO]

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iRnAydEFwQkwzTS9VUzFMWmZLX1BRSS9BQUFBQUFBQUVnRS9UVFRtTmZXbzFEWS9zNjQwL1VuY2hhcnRlZDMtbXVsdGlwbGF5ZXJmcmVldG9wbGF5LVRydWVHYW1lclJldm9sdXRpb24uanBn

Os insiders da indústria de games estão dando dicas sobre o que estamos, perto de ver na E3 e o novo Uncharted no PS4, e hoje Ahsan "Thuway" deu um pouco mais de informações a partir de suas fontes.

"Visuais de Uncharted no PS4 vai fazer você dizer: "Quantum/Order/Division quem?" Truques estupidamente impressionantes."

"Visualização de Uncharted está sendo descrito como de tirar o fôlego. A última palavra que eu tenho é: O material First Party é seriamente impressionante. Sempre que é mostrado.

"Tentei pressionar para obter mais informações, mas nada. Vejo vocês na próxima segunda-feira."

"Ah, e antes que você pergunte, não, eu não ouvi sobre quaisquer títulos de PS4 secreto ou jogo do GG's aparecendo. O único que eu conhecia era Castlevania Souls."

IMAGEaHR0cDovL3B3cGFuZG9yYS5uZXQvZ2FtZXZpY2lvL3VuY2hhcnRlZC5wbmc=

Leve isso tudo como um rumor ! Mas não é nenhum mistério que a Naughty Dog normalmente cumpre com o visual, e é definitivamente difícil não ficar animado em ver o que o novo Uncharted tem para mostrar na E3.

[ATUALIZADO]

O insider Tidux, acrescentou mais combustível no fogo para Uncharted, confirmando também que o protagonista do novo jogo ainda é Nathan Drake e a ambientação é "tropical".

"Só vi uma nova compilação de Uncharted, não tenho palavras #GreatnessAwaits PS4"

UU1ZazJucXlfdFE=

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,