Watch Dogs foi o jogo que mais vendeu em seu dia de lançamento em toda a historia da Ubisoft

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0hvbWUtUGFnZS1DYXJvdXNlbC1BaWRlbl9HdW5fRG93bl85OTgyNi5qcGc/NTdlZmE0

Watch Dogs foi facilmente um dos títulos mais esperado deste ano. Desde que foi revelado durante a E3 2012, todos de jornalistas e jogadores estavam pedindo para colocar as mãos nele. Ele foi finalmente lançado nesta terça-feira e com certeza, muita gente comprou. Tantos que foi o jogo que mais vendeu em seu dia de lançamento em toda a historia da Ubisoft.

O Diretor de Criação, Jonathan Morin disse:

Uma vez eu disse que o burburinho em torno de Watch Dogs foi impulsionado pela incrível paixão dos nossos primeiros fãs. Hoje, quebrou o recorde de maiores vendas do primeiro dia na história da Ubisoft. Eu não poderia deixar de dizer o suficiente: obrigado a todos! Nós amamos todos vocês por sua paixão e sua criatividade.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, disse:

Watch Dogs é uma conquista incrível e nossas equipes devem estar orgulhosas de sua criatividade, inovação e longas horas que investiu em fazer este jogo que esta valendo a pena. É ótimo ver que quantos clientes gostaram de jogar o jogo, e isso mostra que Watch Dogs quebrou o código para desenvolver um nova IP de grande sucesso e uma experiência completamente next-gen.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.