Without Memory - Exclusivo para o PS4 ganha novas informações

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lY2xvdWQubmV0LmF1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3dpdGhvdXQtbWVtb3J5LWJhbm5lci5wbmc=

Semana passada ficamos sabendo de um novo exclusivo para PS4 intitulado Without Memory, que está sendo desenvolvido pelo estúdio Russo Dinosaurum Games, e hoje foi liberado mais uma arte conceitual e algumas informações sobre a jogabilidade.

Como já sabíamos, será um jogo de aventura em terceira pessoa de suspense no qual o jogador irá controlar uma garota chamada Anna, que acorda em um floresta sem nenhuma memória.

A jogabilidade será dividia em três componentes diferentes:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9XaXRob3V0LU1lbW9yaWVzMS5qcGc=

O primeiro componente será a exploração do mundo (a qual será dividida em níveis). O jogador poderá interagir com vários personagens e objetos, além de poder ouvir os pensamentos de Anna em cada situação.

Também terá cutscenes interativas, a qual incluirá escolhas durante os diálogos com outros personagens e cenas de ação com QTE. Quando é feita uma pergunta a Anna, será apresentada várias respostas diferentes na tela e o jogador poderá escolher uma simplesmente usando o touchpad do DualShock 4. As respostas irão mudar o curso do jogo.

Quando houver uma ameaça a segurança de Anna ou quando for uma cena de ação, o jogo usará um "sistema inovador de QTE", que de acordo com os desenvolvedores nunca foi feito antes (mais detalhes serão dados perto do lançamento). O sistema pretende tornar esse estilo de jogabilidade em algo divertido e não simplesmente uma série de botões a serem apertados no estilo "Pressione X para ganhar".

Por último, existirão puzzles no jogo. Em algumas situações os jogadores precisarão solucionar puzzles lógicos e realizar missões secundárias que afetarão o história do jogo.

Também ficamos sabendo que haverá uma jogabilidade furtiva no jogo, quando Anna precisar realizar algo sem ser vista. Sucesso ou fracasso também irão determinar os eventos da história do jogo.

Without Memory está planejado para ser lançado em 2016.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis