Confira os vencedores do concurso de imagens de inFAMOUS Second Son feito pelo NeoGAF

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3laNFVQQmYucG5n

Há cerca de duas semanas atrás os usuários do fórum NeoGAF iniciaram um "concurso fotográfico" através do recurso Photo Mode de inFAMOUS Second Son. Diversos usuários participaram com diversos destaques tendo até falsos cartazes de filmes.

Os usuários Bunta, FeiRR, Magicman103 e viveks86 foram os jurados do concurso.

Cada jurado deveria escolher 3 imagens. Tendo no total 12 imagens classificadas (3 de cada jurado) com pontuação de 1 a 3.

Os prêmios foram o seguinte:

1 º prêmio : $ 20 dólares de crédito na PSN (ou o equivalente na moeda local) e uma camisa feitos sob encomenda com a foto vencedora (o vencedor será capaz de escolher o tamanho e espero cor).

2 º prêmio : $ 20 de crédito na PSN.

Terceiro-sexto prêmio : $ 10 de crédito na PSN.

Confira os vencedores abaixo:

Escolhas do jurado FeiRR:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzc0NDYvMTM5MzQwODU0NDVfYmYzYTFiOTExYV9vLnBuZw==

Eu amo a atmosfera nesta foto. Em tudo ela não se parece com um jogo, definitivamente não é como um jogo de ação super-herói.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tCOVg4ME8uanBn

A imagem apesar de estar comprimida, me pegou com sua composição de cores que variam de verde à esquerda para o laranja na direita. Delsin está olhando para a torre e pensar sobre o seu destino. Seattle vs DUP, que vai acontecer em breve. Um momento "uau, isso é realmente dentro do jogo?".

IMAGEaHR0cDovL2k2Lm1pbnVzLmNvbS9pNHJ2cE9KS1pJRE5HLmpwZw==

A idéia parece simples, mas às vezes a simplicidade é o melhor. Delsin pensar sobre as coisas que ele fez e as coisas que ele vai fazer ao andar na chuva de Seattle. Se encaixa no jogo, se encaixa no humor e me agrada visualmente.

Escolhas do jurado Bunta:

IMAGEaHR0cDovL2k3Lm1pbnVzLmNvbS9pYnM1cjdzeDBjYkNnZi5qcGc=

Eu escolhi esta porque eu gostei de como Delsin está olhando para a cidade de longe, e, especialmente a iluminação da foto.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21vVGNLcUwuanBn

Eu escolhi esta por ser bom e porque é um pouco diferente. Ela faz parecer que Delsin está em um campo e não na cidade ou nos arredores do mesmo. A hora do dia e como Delsin está "apagado" dão destaque à ela.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Jsei1MRGhJY0FBc3RISi5qcGc6b3JpZw==

O fato de está à noite e em preto e branco realmente à faz excelente. Ele simplesmente fica bem com o traço de néon e a cidade/ lua no fundo.

Escolhas do jurado Magicman103:

IMAGEaHR0cDovL2YuY2wubHkvaXRlbXMvMngwbTJDMEoyWTB3MngzWjNSME4vSU1HXzAwOTQuSlBH

Foto absolutamente incrível. Parece um poster de filme. Eu gostaria de ver esse filme.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2o0dHFXakUuanBn

Eu realmente gosto das cores nesta foto e o ligeiro Depth of field ao redor do corpo de Delsin. Este olhar de determinação é tão épico que combina perfeitamente com a foto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1iLW9yZC54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1wcm4yL3QzMS4wLTgvMTk4MDM3OV8xNDM4MTU4NDc2NDMxNjMwXzgyMzI0OTMyMTMwMDMzNzcyNzFfby5qcGc=

O enquadramento nesta foto é excelente. E o fato de que foi um acidente é realmente incrível.

Escolhas do jurado viveks86:

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvaW5mYW1vdXNzc3BvcnRyYWl0aG9mbTYucG5n

Este foto me dá arrepios. É tão evocativa que deveria pertence à galeria de arte. Do ponto de vista técnico, o enquadramento e a composição é impecável. Além disso, este é um dos poucos drop shots orbitais onde a cidade abaixo não está sofrendo uma distorção. A dualidade nesta cena não pode passar despercebida. A forma como corpo é puxado para trás e para baixo, enquanto as partículas parecem ir para cima evoca duas idéias contraditórias. Se você não está ciente do jogo, você não sabe se ele está vivo e vai descer para derrotar seus inimigos ou se ele está morto e está sendo puxado em direção aos céus por uma corda invisível. O uso do preto e branco se encaixa na cena, tanto em estilo e tema. O fato de que o jogo se identifica com a dualidade absoluta, o Bem e o Mal, acrescenta outra camada que vale a pena apreciar nesta foto.Esta foto consegue tirar o fôlego a cada momento!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzUwMzUvMTM4ODcxNTY3ODdfMmYwMTAyZGJmMl9vLnBuZw==

Uma Fantástica escolha de posicionamento da câmera e da iluminação. A expressão em seu rosto, sua sombra exagerada que se estende ao infinito e a ênfase na sombra da sua mão direita, não só reforçam a sua disponibilidade, determinação e capacidade de agressão insondável, mas também destacar uma contenção incrível. Barricadas quebradas no cenário com "paz" e "Segurança" estampados acentuam ainda mais a sensação de um mundo que deu errado. Vista fora de contexto, ninguém poderia supor que este é de um jogo de super-herói, e ainda bem retrata uma bomba-relógio.

Ah, e eu gosto da maneira como o sapato é parcialmente mostrando através da grade! : P

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NpbTIyQ3MuanBn

Este leva o 3 º lugar, para mim, só porque eu sou obrigado a classificar todos eles. Adorei a enquadramento e a composição (seria ótimo pude-se colcoar uma versão não comprimida desta foto). O Fogo consome a metade esquerda, a fumaça consome a direita, com Delsin no meio, parecendo resignado. Uma cena violenta com uma característica interessante - o posicionamento deliberado da câmera faz parecer que o fogo está arrastando a fumaça! A fumaça parece ameaçadora, com ele se têm incontáveis ​​tentáculos enrolados em torno de Delsin, tentando devorá-lo. O fogo parece que está perdendo a batalha - dissipação e desesperadamente agarrados ao braço de Delsin, tentando o máximo que puder para puxá-lo para longe da escuridão. Ele pode não representar o tom de Second Son, mas isso não é o ponto deste concurso. Um Conceito de arte no seu melhor.

Parabéns à todos os participantes.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,