Nvidia Geforce GTX Titan Z Supostamente Adiada

#Notícia Publicado por davidgbf, em .

IMAGEaHR0cDovL21pa2VzaG91dHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L05WSURJQS1HZUZvcmNlLUdUWC1UaXRhbi1aLUdyYXBoaWNzLUNhcmQtYWx0ZXJuYXRlLWltYWdlLmpwZw==

Se você tem US$3000 pra gastar com uma placa de vídeo dual GPU chamada Geforce GTX Titan Z então você está sem sorte. Por razões desconhecidas vários revendedores confirmaram que a Geforce GTX Titan Z foi adiada, o que é estranho porque era esperado que ela seria lançada amanhã, 29 de abril. Os revendedores não receberam nenhum entrega da placa e agora não há data para lançamento.

Muitos rumores surgiram, alegando que o lançamento era falso, apenas para importunar a AMD. Outros dizem que foi uma decisão estratégica, uma vez que a Geforce GTX Titan Z aparentemente não seria suficientemente potente para competir com a AMD Radeon R9 295x2, que está sendo vendida pela metade do preço que a Nvidia está pedindo pela nova placa.

A Geforce Titan Z oferece 8 TeraFlops de potência. Construída com duas GPUs Kepler (GK110) e possuindo 12GB de memória, a Titan Z foi projetada para a jogatina em múltiplos monitores e resoluções nativas de 5K. Possui 5.760 núcleos CUDA, 2.880 por GPU.

A Nvidia não confirmou nem negou nada, como de costume, mas esperamos que o produto chegue logo às lojas e seria legal se a Nvidia enviasse algumas para a imprensa - fica a dica ;-)

Fonte: Guru3d

David
David #davidgbf

PC WINS!

, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque