Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13OEFmTUUtWTBxQS9VMW1UdUdJWlY1SS9BQUFBQUFBQWp4cy9VWl9sbmVRVmloby9zMTYwMC9zdXBlcl9zbWFzaF9icm9zX2dsb2JhbF9zbWFzaF9wb3dlci5qcGc=

Em sua coluna semanal na revista japonesa Famitsu, o produtor Masahiro Sakurai decidiu falar um pouco mais sobre o controverso "Global Smash Power", um curioso sistema de ranking online que estará presente nos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Segundo o que foi revelado durante a apresentação "Super Smash Bros. Direct" transmitida no início de abril, o "Global Smash Power" utiliza a soma da pontuação obtida pelo jogador em todos os modos de jogo, e mostra quantas pessoas estão atrás dele no ranking, ao invés de revelar qual sua posição em relação ao maior placar mundial; ou seja, não vai existir algo como o campeão ou a campeã global de pontos em Super Smash Bros. for Wii U/3DS. Leiam a seguir o que Sakurai disse sobre o assunto para entender um pouco melhor o funcionamento deste ranking "reverso".

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzcwMDEvMTM3MjYwMDg3MDNfZmU1MzFkNTQ5Yl9vLmdpZg==

Você pode chamar de ranking "reverso". Ele conta o quão longe você está do fundo ao invés da sua distância em relação ao topo. É simples, mas resolve muitos problemas dos sistemas de rankings convencionais!

Chamando-o de "power" (poder), faz com que seja mais divertido ver o número subir.

Eu acredito que é um sistema muito versátil, mas o que você acha? Não é apenas para encorajar a competição.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAyNzk4MjMwMDEzNzIwNTE4MjMuanBn

E você, o que pensa sobre o "Global Smash Power", leitor(a)? Acredita que ele será tão versátil e inovador como disse Masahiro Sakurai? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,