Microsoft agradece apoio dos fãs no Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMjAxNDA0MTgxNjAwMjEuanBn

A Microsoft está enviando e-mails para os donos de Xbox One agradecendo a participação de todos na última prévia de atualização do console, agora em abril. O e-mail agradece em especial três Gamertags e comenta sobre os bugs encontrados.

Os jogadores reportaram à Microsoft que "quando o disco era ejetado, o drive tentava puxar de volta para dentro", "a nova atualização do SmartGlass para Android estava com textos muito claros para ler" e "a configuração de 50Hz [para assistir vídeos] não estava sendo salva após a atualização".

Através deste e outros relatórios, a Microsoft disse ter corrigido os erros com a mais recente atualização antes dela ser lançada e disse por e-mail aos destinatários que eles estão inscritos para a próxima prévia de atualização do sistema.

A atualização de abril do Xbox One melhorou a qualidade de captura (Game DVR), aprimorou os comandos por movimento e voz do Kinect, e deu permissão aos usuários para optar por notificações quando seus amigos conectarem na Xbox Live.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,