H1Z1 permitirá que os jogadores votem para fazer servidores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16N09JLVZHOU5ZUS9VMHFxRG5aR3BESS9BQUFBQUFBQUZ6by96NktCQmp5aHJ6OC9zMTYwMC9IMVoxY3JvcC5qcGc=

Comunidades podem solicitar conjuntos de regras e características especiais.

Os jogadores serão capazes de votar para criar seus próprios servidores temáticos em H1Z1, chefe da Sony Online Entertainment John Smedley revelou quinta-feira.

Smedley estabeleceu o conceito em um segmento Reddit: enquanto H1Z1, um jogo de sobrevivência zumbi multiplayer na veia de DayZ , incluirá mundos genéricos, comunidades jogador também poderia unir e votar para servidores personalizados que refletem seus interesses.

IMAGEaHR0cDovL2ludmRyLm5ldC8wMDEvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvSDFaMS0zMzB4MjAwLmpwZw==

"Se a comunidade dos nossos jogadores quer hospedar um servidor com um tema específico ou conjunto de regras, então nós vamos fazer o nosso melhor para dar a eles", escreveu Smedley.

Jogadores com mais de cinco horas logado H1Z1 receberá um token de garantia livre de um ano. Eles podem usar esse token para mostrar seu apoio para a ideia da comunidade no servidor. Esses servidores podem ter regulamentos mais livres o jogador pode fazer zumbis mais difíceis de matar, por exemplo.

Smedley adicionou no Twitter que os servidores votados poderá expandir além das regras escolhidas para adicionar mais recursos: "talvez uma comunidade prefere ir mais militarista então ele poderá adicionar mais veículos militares, nós estamos realmente deixando vocês, nossos jogadores receberem exatamente a.. que tipo de coisa que você está procurando."

SOE irá vender fichas de penhor extras, mas os jogadores só podem usar duas por ano e o valor será devolvido se a votação for bem-sucedida. Smedley disse ter uma ideia sobre servidor fora da terra para "jogadores seriamente empenhado."

Smedley revelou mais detalhes sobre H1Z1 , incluindo sua configuração e mecânica, na semana passada.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,