Goat Simulator ganhará Multiplayer local

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5mYW5zaWRlZC5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMjgxL2ZpbGVzLzIwMTQvMDMvZ29hdC1zaW11bGF0b3IuanBn

Hoje foi anunciado uma atualização para o sucesso mais inesperado de todos os tempos, Goat Simulator ganhará a sua primeira atualização em Maio.

O Coffee Stain Studios irá adicionar um novo mapa, novas cabras e surpreendentemente um multiplayer. Sim, o multiplayer local será em breve uma realidade em Goat Simulator. Previsto para o mês de Maio, a atualização estará disponível de forma gratuita.

Muitas pessoas estão pedindo DLC com novos mapas para Goat Simulator, mas nos sentiriamos mal por cobrar das pessoas por conteúdos quando elas podem baixar coisas novas de graça no Steam Workshop

A possibilidade de um duelo de cabras tem sido uma grande questão para os desenvolvedores do jogo. A seguinte mensagem foi postado no site oficial antes do lançamento do jogo:

Infelizmente nós não implantamos o multiplayer, nós estamos usando o Nvidia PhysX e o Apex para a física do jogo, o que nos dá uma incrível e realista física, mas ela teria uma sincronia terrível no multiplayer. Se nós formos adicionar o multiplayer, teríamos que reescrever a maioria dos códigos do jogo e nunca terminaríamos o jogo a tempo, então preferimos priorizar outras coisas (uma delas é o suporte ao Steam Workshop).

O que exatamente mudou é desconhecido, mas com o sucesso do título o estúdio parece estar feliz em dar as pessoas o que elas querem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,