Cinco Alternativas a Oculus Rift

#Artigo Publicado por Anderson_Fisher, em .

Sony Morpheus

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS93d3cuZGlyZWt0Y29uY2VwdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvU29ueS1Qcm9qZWN0LU1vcnBoZXVzLTAwLmpwZw==

Neste ano no Game Developers Conference, a Sony apresentou seu concorrente a Oculus rift - Projeto Morpheus.O Morpheus tem um ecrã de 1080p e campo de visão de 90 graus, mas o que define este dispositivo diferencia é o áudio. Projeto Morpheus usa nova tecnologia de áudio 3D para criar o "som espacial verdade", que responde a orientação da cabeça do usuário. O dispositivo foi projetado para funcionar com o PlayStation 4 e sua elegante aparência, TRON-like definitivamente reflete isso. periféricos PS4, como o PlayStation Câmera e DualShock 4, também serão incorporados.

True Player Gear "Totem"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL3ZyLW1hc2stdHBnLTU4MC02M2I0NGUxZGRjZjU2NjczZmRkMjc0NzU2YTBiNzkyZC5qcGc=

Anunciou há poucos dias,o True Player Gear "Totem" ,dispositivo que se assemelha com Oculus e Morpheus, mas é mais amplamente compatíveis entre outras plataformas. Totem vai trabalhar com Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC. A empresa também diz que apoiará Unreal Engine 4, Unity, Havoc, e CryEngine.

True Player Gear ,planeja lançá-lo com a ajuda do Kickstarter "site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores"para Totem em algum momento deste verão, com a esperança de lançar seu produto até o Natal.

Avegant Glyph

IMAGEaHR0cDovL21pa2VzaG91dHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL0F2ZWdhbnQtR2x5cGgtQmxhY2stVmlkZW8tbW9kZS5qcGc=

Em vez de usar uma tela grande como a maioria, o Avegant Glyph utiliza tecnologia Virtual "RetinalDisplay" para projetar imagens diretamente em suas retinas. Parece um pouco assustador, mas imitando a maneira como vemos naturalmente, o resultado é uma imagem nítida e clara.

Outro destaque deste dispositivo é seu designer. Ao contrário de Oculos de RV, que são projetados para ser completamente imersiva e usados ​​em casa, o Glyph é destinado para uso no mundo real. Quando não estiver usando, ele se parece com um elegante par de fones de ouvidos.

O Glyph também é ótimo para o jogo - basta ligá-lo em seu console ou PC e pronto.

GameFace Mark IV

IMAGEaHR0cDovLzNkZ3V5LnR2L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL0dhbWVmYWNlXzM2MC1zdGVyZW9zY29waWMtbGl2ZS1hY3Rpb24tNDUweDMwMC5qcGc=

O GameFace Mark IV é uma unidade de RV baseado em Android. Emparelhado com o Bluetooth, este dispositivo é completamente sem fio - uma característica única para o crescente mercado de RV.

Mark IV ainda é muito mais um protótipo, ainda há alguns bugs para a empresa consertar. GameFace está atualmente em conversações com a NVIDIA para incorporar seu novo chip K1 no próximo modelo, e também trabalhando para criar uma loja de aplicativos Android com compatibilidade ao GameFace Mark IV

Durovis Dive

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVyb3Zpcy5jb20vYXNzZXRzL2ltZy9idXktZHVyb3Zpcy1kaXZlLmpwZw==

O Durovis Dive é uma ideia totalmente diferente dos outros óculos - usando seu smartphone como o principal componente . Como o aparelho já tem o display, processador e censores de movimento necessário em qualquer dispositivo de RV, o Dive fornece a estrutura e as lentes para juntar todos os pedaços.

A maioria dos telefones Android e iOS são compatíveis, e existem atualmente mais de 30 aplicativos diferentes.

A simplicidade deste óculos o torna um dos mais acessíveis no mercado, correndo por cerca de US $ 80.

Anderson
Anderson #Anderson_Fisher
, Vargen grande paulista,São Paulo,Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,