Microsoft promete anunciar um exclusivo de um estúdio japonês impressionante, algo nunca visto antes

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Phil Spencer da Microsoft Game Studios tinha dado pistas sobre um ou mais exclusivos japoneses para o Xbox, durante a Game Developers Conference, deu mais algumas informações sobre ele depois de um bate-papo com a Famitsu.

''

Estou muito animado com o anúncio da janela de lançamento no Japão. Um título exclusivo para Xbox One vai ser lançado por um estúdio japonês incrível.

''

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L1hib3hfT25lX0phcGFuLTY3MHg0NDEuanBn

O interessante que o termo usado para definir o estúdio é "Subarashi", que é, basicamente o maior elogio que você pode expressar em japonês. Isso definitivamente parece indicar um grande colaborador. Spencer então continuou falando sobre o que podemos esperar da Microsoft na Tokyo Game Show.

''

Estou ansioso para ir a Tokyo Game Show deste ano, e eu quero mostrar a todos algo nunca visto antes. Fique ligado!

''

A Microsoft definitivamente parece estar pisando no acelerador de exclusivos. Spencer mencionou no Twitter hoje que os considera muito importante para o sucesso da plataforma, prometendo que mais virão.

A Tokyo Game Show não é a única feira que a Microsoft parece estar planejando trazer grandes armas. Spencer explicou que eles têm tanto a mostrar na E3 que algo tinha que ser retirado da conferência.

O Xbox One será lançado no Japão em setembro, o que significa que tudo o que será mostrado na Tokyo Game show provavelmente não será um título de lançamento local (a Tokyo Game Show começa em 18 de setembro).

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcmVzc2VuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL3BsYXRpbnVtLWdhbWVzLXByb2plY3QtbmFnYW5vLmpwZw==

A única indicação que temos no momento sobre a possível natureza do título misterioso desenvolvido por "um estúdio japonês incrível" são rumores mencionando a Platinum Games, mas nada foi confirmado tanto pela Platinum ou pela própria Microsoft.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.