Veja as características anunciada para o Unity 5

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS8ydmxwcWhrLmpwZw==

A Unity Technologies anunciou o Unity 5. Segundo a empresa, ele suporta sistemas operacionais de 64 bits e vem com um sistema completamente reformulado no áudio, shaders físicos, uma avançada iluminação em tempo real, e ainda suporta PhysX 3.3, Unity Cloud e WebGL, veja ainda algumas das principais características abaixo:

''Base física Shading''

Unity 5 virá com um novo sistema shader base física embutido. Projetado para cobrir uma ampla variedade de materiais do mundo real em todas as situações de iluminação e que inclui um fluxo de trabalho muito melhorado. Unity 5 também apresenta sombreamento completo e sondas de reflexão espetaculares baseada em ambiente realistas.

''Tempo real de iluminação global com Enlighten''

Unity 5 com Enlighten que é uma tecnologia em tempo real de iluminação global otimizado para oferecer iluminação totalmente dinâmica nos jogo atuais de PCs, consoles e plataformas móveis. Com propriedades do material em controlar a iluminação ambiente em tempo real. A tecnologia Enlighten também traz melhorias de fluxo de trabalho, permitindo artistas e designers para trabalhar diretamente no editor do Unity 5 para criar efeitos visuais realistas e envolventes para todos os estilos de jogos.

''Tempo real lightmaps e Preview''

Em parceria com a Imagination Technologies, Unity 5 será a primeira plataforma de desenvolvimento para enviar previews com lightmap em tempo real, com base na inovadora tecnologia PowerVR Ray Tracing. Apresenta uma visualização precisa, tendo em vista a cena do editor de como a iluminação vai ficar no final. Com esta tecnologia, os artistas podem continuar a repetir e olhar de um nível, enquanto os lightmaps finais se atualiza-os, diminuindo drasticamente a quantidade de tempo necessário para fazer os ajustes necessários.

''Overhaul Áudio''

Todo o áudio do Unity foi refeito para ser mais eficiente e flexível. A primeira grande característica que acompanha a revisão é um mixer de áudio projetado para permitir cenários de re-encaminhamento e efeitos em tempo real de alta complexidade. Designers pode tirar as configurações do mixer para transições dinâmicas entre perfis de som durante o jogo.

Você pode ver abaixo um vídeo em que A Unity Technologies e o Mozilla FireFox fizeram, mostrando o funcionamento do motor.

Y1dJUlVhUjlHNHc=

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo