A Capacidade de TitanFall

#Artigo Publicado por kira9165, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Mi83ODUzL2F6MGsuanBn

Desde o seu anúncio TitanFall tem sido um jogo polêmico, que encheu a mídia de jogos com avalanches de notícias e um "hype" imensurável.

Apesar disso, as más bocas o tratam como apenas mais um FPS genérico, um jogo que não tratá nada de novo à industria e que está só de passagem pela geração. Para os "believers" é o jogo que pode alterar todo a geração de FPSs, que começou seu auge com o famoso CS 1.6 e se mantém hoje como um dos gêneros mais jogados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5My5kZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi90aXRhbmZhbGwuanBn

Mas e na questão da capacidade? Teria TitanFall todo esse potencial que acreditam? Bem, é fato, nenhum FPS será mais o mesmo depois dele. Há muito tempo não vemos tanta novidade nesse gênero já tão saturado.

Parece que a RESPAWN ENTERTAINMENT, simplesmente, não se conteve na parte criativa, parece que nada bastava para o jogo. São Mechas, verticalidade, saltos duplos, Parkour, futurismo, monstros gigantes, sistema de bots e novos modos de jogo nunca vistos. A ACTIVISION que se cuide!

Isso sem esquecer a capacidade de divertimento no jogo, já são várias montagens com jogadas espetaculares que se pode encontrar por aí.

Rm5iNDlLNkh5cm8=

V2tVeTdFcldyeTQ=

NGlLMkFKVXdNZ3M=

A pergunta que fica é: Temos aqui o novo jogo "boom" da geração?. Capacidade ele aparentemente tem, resta saber o que a RESPAWN vai fazer com ela. Faltam poucos dias para o lançamento, e a beta teve mais de 2 milhões de jogadores e nenhum comentário negativo foi feito por parte da mídia. E o que a RESPAWN tem a dizer sobre isso?

IMAGEaHR0cDovL3NkLmtlZXBjYWxtLW8tbWF0aWMuY28udWsvaS9rZWVwLWNhbG0tYW5kLXN0YW5kLWJ5LWZvci10aXRhbmZhbGwtMi5wbmc=

MENES
MENES #kira9165
, Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,