State of Decay: Lifeline vai expandir o jogo com mais um mapa

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1NvRC1MaWZlbGluZS1Bbm4uanBn

A segunda expansão de State of Decay, chamada de Lifeline, vai expandir o jogo com um novo mapa cheio de zumbis, de acordo com uma postagem no site oficial do Undead Labs. Apesar do anúncio, infelizmente a expansão ainda não tem uma data de lançamento programada, já que, segundo o próprio Undead Labs, eles recém estão começando a brincar com a versão do Steam.

"Nós não estamos prontos para discutir as novidades ou fazer promessas. Tudo o que podemos falar é que a expansão vai oferecer um novo modo de jogar o seu jogo favorito de sobrevivência e que nós pretendemos lançar essa expansão para PC e Xbox 360 ao mesmo tempo e que, sim, isso vai aumentar os horizontes do jogo por alguns quilômetros".

A última atualização de State of Decay, Breakdown, foi lançada em novembro, tanto para Xbox 360 quanto para PC. Recentemente, a Undead Labs assinou um acordo de múltiplos títulos por vários anos com a Microsoft, garantindo a exclusividade dos jogos da companhia para consoles da Microsoft por um bom tempo.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.