Get Even: "PC é a plataforma líder, Vamos mostrar o verdadeiro potencial de nossa Tecnologia"

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL0dldC1FdmVuLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

O site Italiano PCGaming.it entrevistou Wojciech Pazdur, designer-chefe de Get Even, que compartilhou algumas informações interessantes sobre o próximo título de The Farm 51. Como Wojciech revelou, a plataforma líder de Get Even é o PC, pois é a plataforma que pode mostrar a nova tecnologia que será implementada em Get Even em seu verdadeiro potencial.

Wojciech comentou ao PCGaming.it:

"Desde o início, o PC foi a principal plataforma para o desenvolvimento de Get Even, mas já começamos a trabalhar com as versões console. Devido à tecnologia de digitalização 3D que vai gerar uma enorme quantidade de dados a serem processados, aplicamos técnicas de renderização personalizada, por isso é mais fácil desenvolver o jogo primeiro para PC. "

É justo, PC é mais fácil de se desenvolver. Mas haverá alguma diferença entre o PC e as versões PS4 e XboxOne? Wojciech alegou que o PC é a plataforma que vai deixar Ther Farm 51 mostrar o verdadeiro potencial de sua nova tecnologia.

"Acreditamos que o PC será a plataforma de escolha para mostrar o verdadeiro potencial da nossa tecnologia, especialmente devido ao uso excessivo de dispositivos de realidade virtual como o Oculus Rift, que assumimos para dar a melhor experiência no PC. Mas queremos preparar pelo menos uma versão console adicional e tecnicamente somos capazes de lidar com todas as plataformas, mas ainda não decidi o que pode ser a melhor opção. "

Get Even é o primeiro jogo a utilizar em larga escala, a digitalização do mundo real para criar ambientes amplos e realistas. Esta tecnologia de digitalização 3D combina efeitos de iluminação avançados para criar um mundo deslumbrante e incrível que empurra os limites do gênero.

Get Even ainda suportará PhysX da Nvidia, e está sendo desenvolvido na Unreal Engine 3, o vídeo abaixo é todo in-game. Divirta-se!

NGRudzlkV0lTdnc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,