Sony: "Nós não achamos que o Vita vai vender tão bem como o PSP a menos que tenhamos uma surpresa"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1ZpdGEuanBn

É só uma estimativa até agora, Michal Pachter disse que o PSVITA vendeu 4,2 milhões de unidades durante todo 2013, já os números de vendas da Famitsu alega que foram vendidas apenas 1,2 milhão de unidades do portátil. Claramente, estes números não colocam o console em um posição muito boa para passar o PSP com seus "75, 80 milhões de unidades vendidas durante anos"

Estes números do PSP vem do Fergal Gara, MD da Sony UK em uma entrevista a Eurogamer depois do evento Playstation UK que aconteceu esta manhã. Eles falaram que não acham que o PSVita passe o PSP em vendas, a menos que algo realmente bom aconteça:

" Bem, eu não acho que o PSVita vai vender tão bem como o PSP, a menos que tenhamos uma surpresa muito agradável, por isso nossa avaliação é que ele tem uma presença forte, mas o seu mercado já não é tão grande como era antigamente. Ele[VITA] entrou em um mundo mais amplo e mais complicado, e todos nós sabemos o que aconteceu os portáteis. São maiores, mas tem vários outros dispositivos. Ele ainda é um dispositivo superior e oferece uma experiência melhor, por isso tem um lugar para o gamer comprometido. E também é um acessório muito interessante para o PS4, por isso tem um papel muito diferenciado de outros aparelhos. Mas pode não ser tão grande como o Mas pode não ser como o PSP, que vendeu 75, 80 milhões de unidades durante vários anos.

Você não precisa se preocupar que a Sony não vai esquecer o VITA, Gara acrescentou: Estamos orgulhosos de apoiar o console, acreditamos que ele é importante. Sabemos que ele pode não ser enorme, mas ele ainda é um negócio saudável e um bom produto da linha PlayStation. Nem todo mundo tem um, mas me mostre alguém que tenha e esteja desapontado. Eu tenho que conhecer esta pessoa.

E pra terminar: "Temos mais anúncios para fazer e vamos faze-lós quando for a hora."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,