Quantum Break vai permitir ver consequências das nossas ações

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15ejlrckdBQlpWSS9VcVc5Q3YzNHg5SS9BQUFBQUFBQXoxUS85R3F6dFlxOE5Vby9zMTYwMC9RdWFudHVtJTJCQnJlYWslMkItJTJCQmFubmVyLmpwZw==

Numa entrevista com a EDGE, Matias Myllyrinne, CEO da Remedy, falou sobre alguns dos factores da mecânica de consequências de Quantum Break.

O jogo é exclusivo do Xbox One e será apresentado aos jogadores como se fosse uma série de televisão.

"No final do episódio vai poder jogar com o vilão, que tem os poderes de manipulação de tempo mais poderosos. Como tal ele poderá escolher o que irá acontecer a seguir no futuro. És o vilão, escolher o que fazer no momento. Uma vez tomada a decisão pode ver um episódio da série de alta qualidade onde verá como as suas decisões têm o seu impacto em diversas coisas."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNS9RdWFudHVtLUJyZWFrLWJhbm5lci5qcGc=

"Ao contrário de outros jogos, aqui sabe quais são as consequências das suas ações. Em outros jogos quando toma uma decisão, não vê o impacto desta ou porque as coisas se passam de uma determinada forma," destacou. "Obviamente que haverá reviravoltas no argumento, mas é importante perceber as consequências das suas ações. Vamos fazer com que as escolhas dos jogadores tenham mais importância para os jogadores," concluiu Myllyrinne.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.