Chefe da Xbox não está preocupado com as Steam Machines

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9tZWRpdW0vMTUzNS8xNTM1NDc0NS8yNDE3MTUyLTMxNjU2NjIyOTQtX0RBMTcuanBn

"Eu acredito que há espaço para ambos", disse o chefe da Xbox, Marc Whitten, ao Engadget quando perguntado se ele vê as Steam Machines da Valve como um novo competidor na sala de estar, "Eu não estou preocupado".

"A última coisa que eu vou fazer em toda minha vida é entrar em uma guerra com Gabe Newell. Não há como vencer," Whitten brincou na entrevista, mas depois sugeriu que a Steam Machine e seu Steam OS não são tão user-friendly como o Xbox One. "Quando você entrar no ambiente da sala de estar, você não quer gastar qualquer célula do seu cérebro fazendo nada que não seja se entreter", disse ele. "Eu não quero trabalhar com ele, eu não quero sentir como eu tenho que saber como ele funciona."

Whitten também disse que está animado com o protótipo Crystal Cove dos Oculus Rift, óculos de realidade virtual e PlayStation Now, serviço de streaming de jogos da Sony anunciado no show, chamando-o de uma idade de ouro dos jogos. Ele disse que as duas tecnologias só vai crescer a indústria, presumivelmente para o benefício de todas as partes.

Recentemente, Whitten disse que resolvendo funções sociais complicadas do Xbox será o foco prioritário da primeira grande atualização do console.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,