Jogo AAA da Tantalus Media para o Wii U na verdade será um port

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yU1Z4TFlDdlotNC9Vc3YzRG43bmNhSS9BQUFBQUFBQVFuby9mM1BPel8wWnpBOC9zMTYwMC9NYXNzRWZmZWN0My0yMDEyLTAzLTEzLTIyLTIzLTU3LTg1LmpwZw==

Semana passada, nós falamos aqui de um jogo AAA da Tantalus Media que estava em desenvolvimento, e eles estavam contratando pessoas que soubessem programar para o Wii U.

A definição de jogos AAA não é muito certeira, mas basicamente, são jogos que geram muito hype, onde gastam bastante dinheiro em seu desenvolvimento e o jogo dá bastante retorno também, além de serem jogos de altíssima qualidade e grande produção. E de acordo com o Diretor de Desenvolvimento da Tantalus, esse jogo AAA da empresa, que ele mesmo confirmou que será para o Wii U, não é um jogo completamente novo, ele é um port de uma grande produtora, que será remodelado para o Wii U, assim como aconteceu em Deus Ex.

Veja o que ele disse:

"Não posso dizer qual é o título, mas isso é muito animador e é para uma produtora que é top de linha. O jogo terá créditos da Tantalus... Não é um jogo para maiores de 18 anos ou 'hard core', como Mass Effect 3 e Deus Ex: Human Revolution são."

E então, que jogo será?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,