Leitores do Euro Gamer, Escolhe The Last Of Us como melhor jogo de 2013

#Notícia Publicado por serjtankian1, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDYvMDcvdGhlbGFzdG9mdXNleGNsdXNpdm8uanBn

1. The Last of Us

Naughty Dog / PS3

O que dissemos: "Confesso que quando terminei a campanha, a minha ideia foi que tinha sido curto, depois fui ver o tempo de jogo, 15 horas e 53 minutos, fazer o jogador perder a noção de tempo é mesmo uma das características dos bons jogos. Não sei se é o melhor desta geração, isso depende sempre do que procuram num jogo, é sim um verdadeiro exemplo de como montar um mundo credível, com personagens autênticas e nas quais acabamos por investir muito emocionalmente. Despedida em grande da Naughty Dog à actual geração de consolas."

Bigdaddymolotov disse: "Na minha opinião, The Last Of Us é o jogo do ano pois tem um enredo fabuloso juntamente com uns gráficos que me surpreenderam bastante. Achei o jogo muito competitivo no que toca à jogabilidade, pois esta não era assim tão fácil como parecia. Cheguei a morrer bastantes vezes, mas sempre agarrado ao jogo. E foi isso que me deixou 2 dias ( sim, dois dias que terminei o jogo :D ) preso à ps3, coisa que não acontecia à muito tempo. Para concluir, acho que os pormenores que mencionei são os que se destacam mais no jogo e aqueles que o diferem dos outros jogos que deveriam apresentar mais conteúdo, mais jogabilidade e mais criatividade e não só gráficos. Neste caso, temos o the last of us como exemplo, temos gráficos, temos jogabilidade, temos história, temos O JOGO."

duartegt4 disse: "Este estúdio consegue sempre impressionar pela positiva com cada entrega e The Last of Us não é excepção, um jogo que nos agarra do primeiro ao ultimo minuto."

PT-Satyr disse: "Este não é apenas mais um grande exclusivo Sony, é provavelmente o melhor e a prova definitiva que a Naughty Dog é uma das equipas mais talentosas, competentes e criativas que andam por aí. O jogo impressiona literalmente em todos os sentidos. A história e o voice acting, aliados a uma jogabilidade de topo, são absolutamente fabulosos. É um verdadeira relíquia e um dos melhores jogos da geração.","Tomb Raider","O regresso de Lara Croft era um dos mais esperados do ano e não desiludiu, bem pelo contrário. História muito escrita, muita acção e cenários de deixar de água na boca. Temos uma Lara muito mais humana que confere outro nível emocional e uma ligação imediata com a personagem. Uma transformação necessária e bem vinda. Espero com ansiedade pela próxima aventura. Quanto a esta, é uma das melhores aventuras de ação do ano."

RS0zc25CeDM2WWM=

Lucas
Lucas #serjtankian1
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque