Wii Sports Club: Golf é a terceira modalidade esportiva adicionada ao game

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11T1k5bTFLd1BRYy9VckhkeS13UVc4SS9BQUFBQUFBQUNKRS9jUHJYOTdoM1JyZy9zMTYwMC93aWlfc3BvcnRzX2NsdWJfbG9nbysoMSkuanBn

O novo título da linha desportiva de jogos da Nintendo ganha sua terceira modalidade: Golfe.

Com os já anunciados Boliche e Tênis, Satoru Iwata, presidente global da Nintendo e também um dos desenvolvedores do primeiro Golf US Course, para o NES, anunciou, durante o Nintendo Direct de hoje, que Golfe estará entre as modalidades do Wii Sports Club.

O diferencial esta versão é a jogabilidade. Segundo o informado, a proposta do jogo é que o jogador coloque o GamePad no chão, onde estará a bola e jogue com o Wii Mote, como um taco, enquanto a TV será o campo. Um vídeo foi divulgado demonstrando mais sore a modalidade. Confira:

S3hIb01SNzhmS2c=

O jogo também apresentará nove campos do primeiro jogo, Golf US Course, e nove do primeiro Wii Sports, além de novos campos também.

Novas modalidades como Baseball e Boxe serão lançadas em 2014, mas uma demonstração de 24h está disponível para ser baixada contendo as três modalidades esportivas já anunciadas. A versão completa da modalidade golfe poderá ser comprada por 9,99 dólares (aproximadamente 24 reais) na eShop do Wii U.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,