Far Cry 4 terá modo co-op, modos online e esta sendo chamado por "Omega" [rumor]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2R1dXJvLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC8xMzc4Mzc2XzU3MDU4OTkzOTY2MzI1OV8yMDE4NzMyMzMyX24uanBn

Essa imagem não é oficial, se trata apenas de uma gravura que circulou pela internet.

Far Cry 3 foi uma das maiores surpresas do ano passado. Dando aos jogadores um mundo tropical enorme para explorar enquanto lutavam contra um dos maiores vilões dos jogos nos últimos anos.

Com isso dito, a temporada de campanha publicitária pré-E3 está chegando e rumores e especulações estão vindo de dentro da Ubisoft. Embora nenhum título oficial ou screenshots foram disponibilizados ainda, uma fonte próxima ao projeto conseguiu compartilhar algumas informações sobre a direção que a franquia está tomando:

"Far Cry 4 está chegando forte. Atualmente com codinome Omega. Mundo aberto misturado com elementos de RPG, Terá modo co-op e um modo online também".

Quanto ao codinome pode significar duas coisas, a definição literal de "Omega" significa "Grande"; algo que poderia simplesmente significar a forma como os desenvolvedores veem o título a partir de agora (não seria surpreendente). Olhando mais para ele, pode-se também fazer a conexão com o "Alpha e Omega" metáfora, com Omega referindo-se ao "último" em uma série. Dado o sucesso de Far Cry 3 e Far Cry 3: Dragon Blood, é muito difícil que esse seja o caso.

b2VRc1JqUWNDejQ=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ