Visceral Games está trabalhando em um shooter militar, possível extensão da marca Battlefield

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

O analista Michael Pachter da Wedbush Morgan disse para a Eurogamer que os desenvolvedores de Dead Space, a Visceral Games, está fazendo um novo shooter.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8xMC9iZjRjaGluYXJpc2luZ25ld2hlYWRlci5wbmc=

História original

Pachter não acredita que Battlefield 5 será atrasado para além do ano fiscal de 2015 da EA , que se encerra em 31 de março de 2015.

"Nós acreditamos que essa especulação é infundada," ele disse. "Embora a EA ainda vá anunciar uma extensão de Battlefield para o ano fiscal de 2015, nós acreditamos que a Criterion Games está trabalhando em um shooter militar que pode se tornar uma extensão de marca para a franquia Battlefield no ano fiscal de 2015."

"Nós conversamos com a gestão na tarde de quinta-feira, e embora eles ainda não tenham anunciado uma versão de Battlefield para 2015, eles confirmaram para nosso entendimento que se houver uma versão de Battlefield em 2015, ela será desenvolvida por outro estúdio que não seja a DICE."

Em agosto, a Criterion anunciou que está deixando o desenvolvimento de jogos de corrida, deixando a série Need for Speed nas mãos da Ghost Games.

EA anunciou no início da semana que a DICE interrompeu os trabalhos nas expansões de Battlefield 4 até que todos os problemas que atormentam o jogo sejam cessados. O desenvolvimento de Battlefront 3 também foi interrompido até que todos os problemas relacionados ao jogo desde o lançamento sejam fixados.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.