Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

#Notícia Publicado por anjovingador2005, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvc3VwZXJfbWFyaW9fM2Rfd29ybGQtd2lkZS5qcGc=

Após uma excelente estreia, a versão digital de Super Mario 3D World repete a dose e continua em primeiro lugar no ranking semanal com o conteúdo digital mais baixado para Wii U. Lançada em 22 de novembro, a espetacular aventura do quarteto de gatinhos conquistou a atenção dos usuários da eShop, superando assim os demais lançamentos digitais para o console. Os clássicos games de plataforma 2D da série Mario também tiveram uma semana movimentada na loja virtual do Wii U.

Super Mario World, Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 2 mostraram um desempenho superior em relação à última semana, e estão entre os dez games digitais mais baixados. Vale notar também a boa estreia de Contra III: The Alien Wars, famoso game de ação para Super Nintendo, que teve sua versão digital lançada para Virtual Console do Wii U na quinta-feira passada, dia 28 de novembro. Confira a lista completa abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yLzE0NjM5ODFfNDM5ODQwOTA2MTM3Nzg0XzEwMDI0MzgxNjZfbi5qcGc=

Parece que este será um final de ano de muito sucesso para o mascote bigodudo da Nintendo, ao menos no cenário digital. Qual(is) game(s) Mario você pretende jogar nestas férias, leitor(a)? Comente.

anjovingador2005
anjovingador2005
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.