Kojima diz que lançamento de MGS V: The Phantom Pain vai demorar

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9NZXRhbC1HZWFyLVNvbGlkLVYtVGhlLVBoYW50b20tUGFpbl8yMDEzXzA2LTExLTEzXzAyNS5qcGc=

O lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai demorar mais que o previsto inicialmente pelo designer Hideo Kojima. Em entrevista à revista Famitsu, ele esclareceu que o desenvolvimento ainda está muito longe de concluído e o jogo só deverá aparecer quando o PlayStation 4 estiver bem difundido.

Segundo Kojima, sua vontade era de lançar Metal Gear Solid V como um único jogo, mas devido ao tamanho de The Phantom Pain e a certeza de que ele ainda iria demorar a sair, a Konami decidiu dividi-lo em dois, oferecendo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em 2014.

"Teria sido realmente melhor para lançá-lo de uma só vez, mas pela forma como as coisas estão indo, parece provável que The Phantom Pain será lançado quando o PlayStation 4 estiver mais difundido", disse Kojima.

"Isso significa que teríamos que fazer as pessoas esperar um pouco mais. No entanto, The Phantom Pain tem enorme volume, por isso vai exigir muito mais tempo. Assim, juntamente com a equipe de marketing, consultamos 'e se' e tal, e chegamos à decisão de permitir que os fãs pelo menos joguem o prólogo antes da hora."

O prólogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes sairá no primeiro semestre de 2014 por US$ 29,99.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP