Usuários são banidos do Xbox One Upload Studio por 'excesso de palavrões'

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O novo console da Microsoft permite que as pessoas enviem vídeos de gameplay para as suas contas do Skydrive por meio do Xbox One Upload Studio. Porém, parece que alguns usuários foram banidos temporariamente deste serviço depois de terem sido acusados de violar as condutas da Xbox Live.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEveGJveC1vbmUtdXBsb2FkLXN0dWRpby5qcGc=

Informações do site Polygon revelam que usuários do serviço reclamaram em fóruns depois de terem as suas contas banidas. Os motivos para isso seriam porque os vídeos contavam com palavrões e ofensas. O que revela que a Microsoft desenvolveu uma maneira de monitorar o que os usuários enviam nesses vídeos. A empresa publicou um comunicado dizendo:

"Levamos o Código de Conduta e a moderação via Upload Studio muito a sério. Queremos um ambiente limpo, seguro e divertido para todos os usuários. Profanidade excessiva, bem como outras violações ao Código de Conduta podem resultar em suspensão de alguns ou todos os privilégios no Xbox Live. Continuamos empenhados em preservar e promover uma experiência segura e agradável para todos os nossos membros da Xbox Live."

Um usuário no Twitter chegou a alegar que teria sido banido por ter usado palavrões em uma chamada privada no Skype. A Microsoft, por outro lado, disse que não monitora conexões diretas peer-to-peer (P2P).

Não há informações em relação a como a Microsoft realiza este monitoramento de conteúdo em seu serviço.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS