Novo Gameplay de One Piece Romance Dawn

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fMldmUTVkSzNDVS9Vb3ZoZ1VWX3ZZSS9BQUFBQUFBQUVGUS9uNFRGdEx3bzBkZy9zNjQwL09uZS1QaWVjZS1Sb21hbmNlLURhd24tQXJ0LVdlYnNpdGUuanBn

O próximo título baseado no mangá de enorme sucesso One Piece: Romance Dawn (3DS) teve um difícil história de localização. Inicialmente o jogo estava previsto apenas para o Japão até que em julho foi confirmado para à Europa. Na mesma oportunidade os executivos da Namco Bandai disseram que "não havia planos" para o lançamento em nosso continente, o que causou tensão com os jogadores americanos. O suspense terminou quando em setembro - após já ser lançado no velho mundo um mês antes - o título foi confirmado para o novo mundo também, mas sem previsão de data.

Agora, finalmente, a novela de localização de One Piece: Romance Dawn (3DS) se encaminha ao seu fim com a confirmação de lançamento em 11 de fevereiro em versões físicas e digitais. Existirá também uma edição limitada de cópias que contarão com uma caixa estilizada e numerada individualmente.

c2JrVDZCUU1vVUE=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,