Remedy sobre o porquê Quantum Break é um bom ajuste para Xbox One

#Notícia Publicado por ziel7, em .

"Parece-me que temos passado por um temido vale misterioso de muitas formas"

A mais recente aventura de ação da Remedy Quantum Break está lentamente começando a entrar em foco, com mais e mais detalhes vazando sobre a misteriosa aventura. Durante o lançamento do Xbox One tivemos um breve vislumbre do jogo , e agora Sam Lake, chefão e ex-cara de Max Payne, tem falado sobre a abordagem cross-media do jogo.

Falando à Game Informer , Lake revelou que o estilo de ação televisiva, com episódios sejam realmente incluídas no disco, com os jogadores primeiro jogando um segmento do jogo e imediatamente seguidos por assistir a um episódio de ação ao vivo(live action).

Sam também revelou que você começa a jogar como o vilão da peça, dizendo "Queremos fazer ainda o cara mau caráter profundo e complexo onde você vai ver os diferentes lados, você vai entender por que ele está fazendo o que ele está fazendo. " Você vai ser capaz de tomar decisões em momentos-chave do jogo ", conhecidos como momentos de junção de ambos, heróis e vilões, E Lake prometendo que as escolhas você faz "Vão segui-lo para o resto do jogo"

RTA4N0dEZFhZbDQ=

Lake sustenta que o aumento do poder do novo console, com todos aqueles polígonos extras, para a Remedy significa agora ter uma grande plataforma para contar histórias, dizendo que "Parece-me que já passamos por um temido vale misterioso de muitas formas. Subitamente, é uma ator de verdade e o que realmente importa é o desempenho do ator" .

Finalmente Sam diz que por abranger ambos os jogos e mídia tradicional, o Xbox One é o melhor ajuste para o jogo, dizendo que "A ideia de ter esses meios diferentes se juntando, "o que estamos fazendo com o Quantum Break, é uma combinação perfeita"

Que na verdade tudo soa muito intrigante, espero que nós venhamos ouvir ainda mais sobre Quantum Break em dezembro. Nesse meio tempo, o que você acha sobre o que você já viu do jogo até agora? Deixe-nos saber nos comentários.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.