Historias compartilhadas por jogadores de PlanetSide 2 podem se tornar Graphic Novels

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIzNTg0NTU5L3BsYW5ldHNpZGUyLjBfY2luZW1hXzcyMC4wLnBuZw==

Para comemorar o aniversário de um ano de PlanetSide 2, os jogadores europeus estão tendo a oportunidade de transformar suas experiências em jogos pessoais em Graphic Novels, a editora Europeia ProSiebenSat.1 Games anunciou hoje.

Os jogadores têm até 17 de dezembro para enviar suas histórias para a campanha Compartilhe suas "WarStories". Esses contos serão apresentados à comunidade europeia de PlanetSide 2 entre 04 de dezembro e 07 de janeiro, com outros jogadores em votação de quais as histórias que eles acham que devem ser transformadas em quadrinhos. As histórias vencedoras serão escolhidas por uma equipe da ProSiebenSat.1 Games, e anunciadas em 21 de janeiro antes de entrar em produção com artista alemão Colin M. Winkler.

O final "Compartilhe seus WarStories" graphic novels será lançado em 13 de maio de 2014. Todos os finalistas de WarStories receberão cópias de varejo do PlanetSide 2, enquanto que o primeiro, segundo e terceiro lugar vencedores receberão PlanetSide 2-themed gear incluindo mouses Mad Catz e Jaquetas.

Além disso, jogadores de PlanetSide 2 agora têm acesso ao pacote de aniversário de um ano, o que acrescenta um número de bens nos arsenais dos jogadores. O pacote inclui um Heroic Boost de seis meses, multi-piece One-Year Anniversary set Camo, um punhado de adesivos Headshot e uma pontuação de novas armas. De acordo com um comunicado de imprensa, o pacote tem um valor de € 100 e está disponível para compra através da loja de PlanetSide 2 por 3,99 em Station Cash.

PlanetSide 2 já está disponível no Windows PC e prestes a lançar na PlayStation 4 no próximo ano.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.