Until Dawn: Tudo oque você precisa saber sobre o jogo até o momento

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L3VudGlsLWRhd24tY292ZXItaW1hZ2UuanBn

Until Dawn é um jogo de "horror adventure" que está atualmente ainda em desenvolvimento pela Supermassive Games, mesma desenvolvedora que trabalhou em LittleBigPlanet Vita e no port e alta definição do clássico de PS2, o Killzone.

O jogo que é inspirado nos filmes clássicos de "Teen Horror" é um exclusivo de PS3, e tem previsão de lançamento o dia 31 de Dezembro de 2013.

Desenvolvimento

Until Dawn será jogado usando o controle do PS Move, que será usado para controlar a sua lanterna dentro do jogo, a mesma que será a sua única fonte de iluminação. Will Byles, Diretor de Criação do Until Dawn, disse o seguinte à respeito do jogo: "Para jogar o jogo utilizando o PS Move você irá usa-lo de maneira totalmente natural. Ele será como sua lanterna, te guiando através da escuridão, ou quando você quiser usar algo, o controle irá mapear intuitivamente suas ações na vida real para trocar oque seu personagem está segurando."

OENBaVhjZ0pENWc=

Durante o verão de 2012, os jogadores e a imprensa pensaram que os jogo ainda tava preso somente ao desenvolvimento, mas o jogo estava muito além disso. Enquanto a Sony recusou comentar sobre o jogo, a Supermassive Games garantiu aos consumidores e à crítica que o jogo estava "muito mais além do desenvolvimento".

"É um jogo de 'Teen Horror', então, obviamente que eles estão isolados, sem energia elétrica, e os celulares não funcionam". Durante a história você jogará com múltiplos personagens, algumas vezes com um amigo, e outras vezes você jogará sozinho para descobrir quem está planejando matar você e seus amigos. Você que decidirá como irá jogar, então, nós não sabemos como a sua história irá se desenrolar ou com quem você estará no final." Os desenvolvedores tem trabalhado duro para garantir que o jogo transmita essa sensação dos filmes de 'Teen Horror'."

Os desenvolvedores estão trabalhando com alguns atores para tentar trazer mais realismo aos personagens. "Nós estamos trabalhando com alguns escritores de Hollywood e talentos da televisão dos EUA, estamos fazendo o nosso melhor para trazer uma ótima experiência de jogos de "Teen Horror" para o PlayStation."

Supermassive Games não possui muitos jogos bem sucedidos, por isso, esse jogo é esperado para leva-los à outro patamar.

Enredo

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L1VudGlsLURhd24uanBn

O enredo do jogo se passa em um grupo de amigos adolescentes sem muita sorte, que passam a noite em uma cabana durante o aniversário de um amigo já falecido. No entanto, sem eles saberem, estão sendo perseguidos por um Serial Killer que deseja mata-los. "No aniversário de um amigo desaparecido, o grupo visita o local aonde ele desapareceu em busca de pistas para "enterrar" o mistério, porém, mal sabem eles que acabarão enterrando um ao outro...

Jogabilidade

Until Dawn será jogado através do PS Move, e esse é o principal elemento que irá dar um toque a mais de horror ao jogo. O Serial Killer do jogo ainda não foi comentado pela empresa, então nós não sabemos se ele será o principal personagem que os jogadores devem evitar, ou se ele será apenas mais um inimigo que irá reagir conforme o progresso do jogador.

O jogador não jogará apenas com um personagem, o jogo permite a troca entre os membros do grupo, ainda não sabemos como isso afetará o gameplay. Algumas especulações dizem que ajudará em missões de "quebra-cabeça", mas não há fatos concretos que apoiem essa ideia.

Personagens

Não há nenhum detalhe sobre os personagens, mas oque nós sabemos é que eles possuem o objetivo de refletir o esteriótipo dos adolescentes nos filmes de horror americanos. A única coisa que sabemos é que é o aniversário do amigo falecido deles.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ