Assetto Corsa já está disponível no Steam, através do programa Early Access

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWFtdnZ2LmNvbS9hc3NldHMvanMvY2tlZGl0b3Iva2NmaW5kZXIvdXBsb2FkL2ltYWdlcy9BQ2xvZ28uanBn

KUNOS Simulazioni lançou antecipadamente seu próximo game, Assetto Corsa, no Steam, através do programa Early Access. Assetto Corsa é descrito como um simulador de condução de última geração para PC que reproduz os circuitos do mundo real, com carros de rua e de corrida. O jogo inclui um modo single player, eventos especiais e permite ao jogador criar e personalizar competições off-line e corridas multiplayer para desafiar outros jogadores.

Kunos Simulazioni disse:

"Como parte do programa Early Access, a começar pelo primeiro lançamento, uma atualização com novos carros, pistas e recursos estarão disponíveis a cada duas semanas, a adição de novos conteúdos e melhorar os já existentes. Todos os veículos e pistas serão lançados em um nível gráfico perto da versão final, com o objetivo de oferecer, começando pela primeira versão, uma simulação agradável e satisfatória, com carros e pistas reproduzidos no seu melhor, com a exceção de bugs menores desconhecidos que serão fixados e polido em tempo para a versão final de Assetto Corsa."

Durante todo o processo de Early Access, o AI, Multiplayer e danos característicos do modelo será adicionado progressivamente no tempo programado, para fechar em pouco tempo a versão final, que incluirá o modo de carreira e outros conteúdos exclusivos.

Assetto Corsa atualmente possui no programa Early Access os seguintes veículos: ABARTH 500 ESSEESSE, LOTUS ELISE SC, LOTUS EXIGE SCURA, BMW M3 E30 EVOLUZIONE, BMW M3 E92, BMW Z4 E89, BMW M3 GT2, CLASSIC TEAM LOTUS TYPE 49, FERRARI 458 ITALIA, KTM X-BOW R e TATUUS FA01.

Os interessados podem comprá-lo aqui.

dG1fTzVxdi1aRjA=

a3NHLWZmTWZ2aTQ=

b2JpaE5ldERjRGc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,