Por conteúdos exclusivos, Netflix fecha parceria com Marvel

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvdGNoYW1vdmllcy5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9NYXJ2ZWwxLmpwZw==

Netflix, em parceria com a Marvel, irá apresentar em 2015 quatro séries exclusivas e uma minissérie.

A Netflix está incluindo na sua programação original quatro novas series de televisão e também uma minissérie da unidade Marvel da Disney, muito popular por seu sucesso como "Os Vingadores".

As séries já inclusas como "House of Cards" e a comédia "Orange is the New Black" colaboraram com o serviço de transmissão de filmes a aumentar o a sua base de consumidores, passando para 31,1 milhões no último trimestre do ano.

"Os filmes da Marvel, como Homem de Ferro e Os Vingadores, são enormes sucessos na Netflix em todo o mundo. Como a Disney, a Marvel é uma marca conhecida e adorada, com renome internacional", afirmou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.

O acordo com a Marvel terá início somente em 2015, informaram as companhias através de um comunicado. Cada uma das séries irá centralizar em personagens da Marvel. Com isso, os personagens como "Demolidor", "Jessica Jones", "Punho de Ferro" e "Luke Cage" ganharão uma série individual através da Netflix.

As séries serão produzidas pela Marvel Television e pela ABC Television Studios.

Atualmente a Netflix conta com mais de 40 milhões de assinantes distribuídos em 40 países. Ao total, os clientes são responsáveis por assistir mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e também produções originais por mês.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,