Sony: "Playstation 4 é o melhor console next-gen"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VsZWN0cm9uaWN0aGVhdHJlLmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL3BzNF9hcnRoZWFkZXItNjIweDMwMC5qcGc=

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) foi lançar uma nova campanha promocional para o seu próximo console(PlayStation 4), onde ela fez uma declaração bem ousada. Em um novo título para materiais de consumo simplesmente se lê 'PlayStation 4: the best next-gen console' com a SCEE sugerindo que mais de 160 títulos estão vindo para o console.

"O mais poderoso console de games já criado, [PlayStation 4] é projetado por gamers, para gamers, com a mais ampla variedade de títulos dos estúdios mais premiados e com os melhores exclusivos. ", diz o material promocional. "De grandes blockbusters a indies, a maneira de jogar está prestes a mudar para sempre. A próxima geração de jogos de vídeo começa com você no controle - apenas com o PlayStation 4 ".

O PlayStation 4 está pronto ser lançado em 29 de novembro de 2013(15 de Novembro nos Estados Unidos), uma semana após o console da Microsoft(Xbox One). Dos 160 títulos sugeridos para lançar no PlayStation 4, apenas 24 exclusividades foram anunciadas até o momento.

Anônimo
Anônimo