Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One

#Notícia Publicado por sotarak, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5nYW1lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS94Ym94LW9uZS1wci1mYWlsLmpwZw==

PSN muito mais evoluída que Live e ESRAM será engarrafamento permanente.

A internet está em alvoroço perante as supostas informações relacionadas aos problemas com o Xbox One e os embargos impostos pela Microsoft para, supostamente, se tentar proteger.

Segundo alguns insiders, trabalhadores da indústria ou com acesso a quem trabalha de perto com os novos consoles, o Xbox One há cerca de um mês do lançamento ainda enfrenta sérios e graves problemas. Um deles está relacionado com uma das mais aclamadas funcionalidades do novo console, o Snap, que nos permite alternar entre jogo ou vídeo ou conversa enquanto executamos diversas funções ao mesmo tempo.

Aparentemente o Snap pode congelar o console caso seja usado com um jogo rodando e está causando frequentes congelamentos aos estúdios que estão desenvolvendo jogos no Xbox One.

Outro rumor aponta que a ESRAM será um engarrafamento permanente e que não irá se comparar ao PS4 em hipótese alguma. Um dos insiders diz mesmo que de forma alguma a evolução das ferramentas de trabalho poderá compensar ou corrigir um problema do equipamento.

No Twitter é ainda referido que o multiplayer do Xbox One é atualmente a terra dos desastres e que a PlayStation Network se encontra muito mais polida.

Agora as questões são: Será que existe veracidade nestas informações mesmo apesar de virem de várias fontes ao mesmo tempo? Será que é possível a Microsoft ter alguns dos pontos mais principais neste estado quando falta um mês para o lançamento?.

sotarak
sotarak
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,