Vazam informações provando o desenvolvimento de Fallout 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9tb3RvcmluZ2NydW5jaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvZmFsbG91dC5qcGc/cmVzaXplPTEwMDAlMkM1MTk=

Fallout 4 é esperado como o próximo grande jogo da Bethesda. Com a gigante de jogos já confirmando que não haverá mais DLC'S de Skyrim chegando e de que não cogita Elder Scrolls VI, pelo menos, por mais um ano, todos os olhos estão sobre um possível anúncio de Fallout 4 no começo de 2014

O que sabe sobre Fallout 4? Nada. Nada de concreto existe. Há pedaços em toda a blogosfera, mas nada que seja convincente. Portanto, antes de começar a babar, tome nota que as 'informações' abaixo de Fallout 4 trata-se de um rumor.

A informação vem de um usuário do Reddit chamado GNR_Informant, que diz que ele tem um amigo que trabalha em relações públicas na Bethesda. Ele tem aprendido alguns pedaços sobre a próxima sequela e postou-o no Reddit. A coisa boa sobre os boatos do jogo supracitado é que não é improvável. Na verdade, existem mais de 500 respostas no Reddit e a maior parte dos comentários concordam com o que é publicado. Aqui está o que GNR_Informant descobriu sobre Fallout 4:

"Em primeiro lugar e acima de tudo, o jogo será em Boston , e vai ser uma espécie de sequela direta para Fallout 3 com alguns grupos de retorno. Pelo que parece, "O Instituto" é praticamente o centro de Washington ou New Vegas . Boston vai ser diferente de tudo que já vimos em um jogo da série Fallout anteriormente, com edifícios, cyberpunk e modelos retro-futuristícos.

Os androids desempenham um papel importante neste jogo. A ferrovia de Fallout 3 é uma facção. Os inimigos da ferrovia é o "Plantation" - um grupo que força Androids á fazenda para que os seres humanos podem obter alimentos. O Instituto é altamente avançado e provavelmente é obtido ou construído por sua própria GECK. Devido as reclamações sobre o excesso de uso dos Super Mutantes e Brotherhood of Steel em Fallout 3, Bethesda decidiu evitar o uso desses grupos. A Bethesda quer fazer uma nova "raça" (acho que Ghoul, Super Mutant), que será fundamental para Boston. Bethesda está navegando na ficção de Lovecraft desde Boston que é em torno de "Lovecraft Country".

A Bethesda não tem planos para reinventar o leveling up do sistema para torná-lo mais como Skyrim e quer fazer Fallout 4 mais distinto de Skyrim já que existem queixas que Oblivion e Fallout 3 foram muito semelhantes. A Bethesda está pensando em introduzir um sistema, semelhante ao Skyrim, onde suas habilidades podem subir de nível, se você executar determinadas tarefas.".

Anônimo
Anônimo