Executivos da Microsoft não sabem a resolução dos jogos Third Party do Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lLXZzLXBzNHJlc29sdXRpb25zLTY3MHg0MDAuanBn

Após um rumor afirmando que Call of Duty : Ghosts poderia rodar em 720p (upscaled) no Xbox One e em 1080p no PS4, os fãs imediatamente pediram ao Diretor de Planejamento da Microsoft Albert Penello e Presidente da Microsoft Game Studios Phil Spencer , se havia alguma veracidade quanto a informação.

Ambos os executivos responderam que não sabem.

Penello escreveu no NeoGAF que ele não tem ideia sobre qual resolução nativa será, e mesmo se soubesse, não diria, pois não é o sua função. A resolução final será conhecida quando a Activision se esclarecer oficialmente.

Ele também mencionou que, com base nos recursos disponíveis para ele (que são muito limitados), ele não vê nenhuma diferença entre as versões Xbox One e Playstation 4 de Call Of Duty Ghosts.

"Em primeiro lugar - não sei a resolução. Eu não tenho ferramentas mais sofisticadas do que ninguém. Não há nenhuma maneira para eu saber se é nativo versus upscaled a menos que me disseram."

"Em segundo lugar, se eu soubesse, não seria o meu lugar para dizer qualquer coisa."

"Se as filmagens de Ryse na semana passada me mostrou alguma coisa, é que você começa uma discussão muito mais interessante quando você está olhando para imagens reais."

"Então, agora que eu vi as imagens da versão PS4, e também vi a execução da versão Xbox One ao vivo. Para mim, ambas versões são boas."

"A resolução será o que será. Ele será conhecida quando Activision e pronunciar conhecido. A única coisa que eu estava curioso sobre é se os jogos parecem diferentes, e com base nos recursos disponíveis para mim, não."

"Então eu acho que quando as imagens da versão Xbox One vem de fora, e as pessoas podem comparar resoluções, efeitos, framerate e outras coisas, o debate será mais interessante."

Penello também respondeu ao usuário que iniciou o rumor:

"Olha, eu entendo que algumas pessoas afirmam tal visão incrível como ser capaz de distinguir instantaneamente se é resolução nativa vs upscaled quando você está em uma sala assistindo e curtindo a demo do jogo , apesar do fato de que não é algo para as pessoas normais, o acesso a uma imagem direta com sessões muito particulares de zoom até 8x e a contagem de pixels, além de ter certeza que você está respondendo por outros efeitos ambientais intencionais que pode borrar ou de outra forma afetar a imagem."

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=680289&highlight=pixel+counting

"Mas hey, se você está dizendo que você pode dizer a diferença com uma precisão suficiente para fazer uma divulgação pública sobre o assunto, apenas assistindo alguém jogar o jogo, então eu digo wow."

"Eu vi um monte de outros jogos 3rd party sendo executados em vários momentos, e eu não posso te dizer a * * das resoluções nativas."

"Então, eu não estou fazendo essa reivindicação. Sinto muito se você acha que é uma exigência de trabalho."

Phil Spencer também negou qualquer conhecimento específico sobre o assunto no Twitter .

"Como cuido dos exclusivos eu não entendo compilações de jogos 3rd party. Eu sei do que os nossos jogos de primeiro partido está fazendo."

Penello foi no registro antes de afirmar que a Microsoft não obtém informações sensíveis de jogos Thirdy Party, e não irá fornecê-lo ao resto do pessoal para proteger os interesses de terceiros, porque a Microsoft é tanto uma parceira quanto concorrente das mesmas.

Enquanto o próprio rumor pode ou não ser verdade, saberemos quando a Activision negar ou confirmar. Uma coisa é certa: Penello, Spencer e outros executivos em sua posição não são as pessoas que podem ou devem responder sobre isso. De acordo com o que eles dizem, eles não sabem, e mesmo se soubessem, não teriam nada a nos dizer.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,