Todos os produtores da Xbox One com acesso a servidores dedicados

#Notícia Publicado por Gilmar117, em .

Todos os produtores que publicarem os seus jogos na Xbox One têm acesso a servidores dedicados gratuitamente, revelou Albert Penello, o diretor de planeamento do produto na Microsoft, ao comentar no NeoGAF.

"Só para que fique claro, um dos benefícios de publicar jogos na Xbox One: Todos os produtores recebem servidores dedicados, processamento na cloud e armazenamento (para ficheiros de gravação) gratuitamente".

"Se queres usar servidores dedicados em outras plataformas, tens que prepará-los você mesmo. Mas na Xbox One, enquanto os produtores podem escolher os seus próprios métodos, os servidores estão disponíveis para todos," continuou Penello.

Os servidores dedicados são uma grande vantagem nos jogos que apostam muito na componente multijogador. Mas o processamento na cloud também é outra vantagem. Forza Motorsport 5 será um dos jogos que dará uso a esta funcionalidade, lendo a condução de outros jogadores e transmitindo-a para a IA do vosso jogo.

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9JbWFnZXMvTWVkaWElMjBBc3NldHMvUHJlc3MlMjBLaXRzL0UzJTIwUHJlc3MlMjBLaXQvRm9yemElMjBNb3RvcnNwb3J0JTIwNS9JbmR5Q2FyJTIwU2NyZWVuc2hvdHMvRm9yemE1X0UzX0luZHlDYXJfMDQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNS9Gb3J6YS01LVhib3gtT25lLWJveC5qcGc=

Gilmar
Gilmar #Gilmar117
, Br HUE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.