Killer Instinct: Ultimate Edition Revelado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FydC5wZW5ueS1hcmNhZGUuY29tL3Bob3Rvcy9pLTNwOVdNUWYvMC9PL2ktM3A5V01RZi5qcGc=

A equipe de KI originalmente veio até nós com uma pergunta. Eles estavam fazendo um único jogo e digital, mas queriam saber se havia uma maneira de dar-lhe um componente físico legal que iria resolver de tomar o lugar da caixa do jogo, para você ter onde colocar em sua prateleira. Bem, Vamos colocar nossas cabeças juntas para trabalhar e até que veio o Ultimate Edition Pin.

A idéia é ir além de apenas um material fisíco, apenas um caixa Com a edição Ultimate Pin, nessa versão você tem uma edição, que quando fechada será algo parecido com um livro de capa dura na sua prateleira.

IMAGEaHR0cDovL2FydC5wZW5ueS1hcmNhZGUuY29tL3Bob3Rvcy9pLUR0Vk1kdkQvMC9PL2ktRHRWTWR2RC5qcGc=

Quando aberta por ele torna-se uma exposição de dobraduras para um conjunto personalizado de pinos, Arcade Pinny. no caso os códigos e personagens disponíveis.

IMAGEaHR0cDovL2FydC5wZW5ueS1hcmNhZGUuY29tL3Bob3Rvcy9pLVdEYzk2VE0vMC9PL2ktV0RjOTZUTS5qcGc=

Então, quando você comprar a edição Ultimate Pin você começa o jogo. Você recebe todos os personagens e todo o conteúdo que será lançado na primeira temporada. Isso é um bom negócio, mas você também terá algo como uma missão. Você começa esta vitrine com um par de pinos, ou seja(Jago eo logotipo KI) e um monte de espaços vazios. Talvez você quando enchê-los todos ou talvez você só vai preencher alguns deles.

IMAGEaHR0cDovL2FydC5wZW5ueS1hcmNhZGUuY29tL3Bob3Rvcy9pLUdiUHpyenEvMC9PL2ktR2JQenJ6cS5qcGc=

KI: Ultimate Edition Pin, é uma versão que vale a pena ser comprada pelo fato de vir o Game completo junto com os cenários, e também acesso livre aos personagens enquanto são lançados simultaneamente, o game tem um sistema de temporadas, dos quais a cada mês é lançado um personagem.

Killer Instinct é um Jogo de Luta/Arcade que será lançado exclusivamente para o Xbox One junto com o lançamento do Console, em Novembro de 2013

Anônimo
Anônimo