Gerente da Nintendo da América Latina promete novidades em relação ao Wii U no Brasil em 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JpbWcyLm1sc3RhdGljLmNvbS9uZXctc3VwZXItbWFyaW8tYnJvcy11LW5pbnRlbmRvLXdpaS11X01MQi1GLTQ3ODk0OTg4MDZfMDgyMDEzLmpwZw==

A Nintendo não estará presente no Brasil Games Show deste ano, de acordo com um comunicado emitido na última semana. No entanto, a ausência da empresa não significa necessariamente algo negativo para os fãs brasileiros. Questionada pelo portal UOL Jogos, a empresa se manifestou nesta quarta-feira via Bill Van Zyll, gerente geral na América Latina.

IMAGEaHR0cDovL2kuaS5jYnNpLmNvbS9jbndrLjFkL2kvdGltLzIwMTIvMTEvMDgvV2lpX1VfMzU0NTI5NzlfMDlfNjIweDQzMy5qcGc=

"Ano passado, nós estivemos no Brasil Game Show para mostrar o Wii U pela primeira vez no Brasil. Nós nos divertimos muito com nossos fãs brasileiros e tivemos uma experiência muito positiva no evento", comentou Zyll.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vcmlvbmdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9JTUdfMDg3My5qcGc=

Ele continuou, prometendo novidades até o final deste ano em relação ao Wii U no Brasil. "Agora, contudo, nosso foco é levar o Wii U para o Brasil. Como dissemos na E3 2013, nós pretendemos lançá-lo no Brasil até o fim deste ano, e nosso fãs brasileiros podem aguardar ansiosos por anúncios muito empolgantes nos próximos meses", completou.

O Wii U não existe oficialmente no Brasil e não é encontrado nas principais redes de lojas nacionais. Jogos de third parties até são encontrados, mas o console geralmente não está disponível à venda. O mesmo se aplica ao eShop, que é inacesível por contas brasileiras da Nintendo Network

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,