Soulcalibur 2 HD para o Wii U "depende da demanda"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wNy9zb3VsY2FsaWJ1cjJ3aW5kb3dsb2dvLnBuZw==

Soulcalibur 2 é muito amado pelos fãs da série. Tanto é que, de fato, a Namco Bandai está trabalhando em um título remasterizado em HD. Pedimos ao produtor de Soulcalibur (Masaaki Hoshino) sobre o porquê ele achava que esta entrada em particular tem muitos seguidores dedicados. "Essa foi a primeira vez que fizemos multiplataforma", ele nos disse, ressaltando que a franquia foi introduzida pela primeira vez para muitos jogadores com essa versão.

Quando Soulcalibur 2 foi lançado originalmente, apresentava personagens específicos da plataforma. Para o relançamento em HD, dois desses personagens anteriormente exclusivos estão incluídos em ambas as versões do Xbox e PlayStation. No entanto, o console da Nintendo não está sendo agraciado com um comunicado negando aos fãs a chance de jogar como Link no Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Wc1lZcVlHVW14OC9VaUZBMXB6VGxQSS9BQUFBQUFBQW9mUS9GNVctbE1RVXRYSS9zMTYwMC9Tb3VsY2FsaWJ1citJSStIRCtPbmxpbmUrLSsxMi5qcGc=

Hoshino parecia genuinamente intrigado com a nossa menção de uma possível versão no Wii U, pedindo a todos os jornalistas na sala se fossem donos do console da Nintendo (Todos nós levantamos nossas mãos). Para isso, ele respondeu: "não é impossível lançar uma versão para o Wii U, mas, depende da demanda para isso."

Ele disse aos fãs que, se eles realmente querem um lançamento de Soulcalibur 2 HD para o Wii U, que deveria "enviar spam do Twitter e Facebook"[b/]

Assim, os fãs da Nintendo que querem agir: Começe por aqui

https://twitter.com/hoshino_calibur

https://www.facebook.com/SoulCalibur

NzZOeHFXamY3RGM=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,