Vendas do Circle Pad Pro disparam após lançamento de Monster Hunter 4 (3DS) no Japão

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16MDk0Y3VwQUY1Zy9VamotZXJDeE1ySS9BQUFBQUFBQUR2cy9LSlg0cEVDZEVqZy9zNjQwL2NpcmNsZXBhZHByb19nZ2w1MS5qcGc=

De acordo com o apurado pelo portal Nintendo Everthing com dados vazados da pesquisa do Media Crate - a mesmo da qual retiramos os dados para o ranking semanal de vendas no Japão - o lançamento de Monster Hunter 4 fez com que, naturalmente, as vendas do 3DS continuassem altas no país. Alem disso, outro que pegou carona com o jogo da Capcom foi o famigerado acessório do portátil, o Circle Pad Pro, cujas vendas dispararam nos últimos dias.

O monstrengo, que adiciona um segundo analógico ao 3DS, foi alvo de muitas críticas em seu lançamento e possui compatibilidade com poucos jogos. Neste ano não houve nenhum título com compatibilidade (ou que até mesmo parecesse precisar dele), até a chegada de Monster Hunter 4.

Será que isto pode significar futuramente um resgate do acessório? O que vocês acham? Gostariam de mais jogos compatíveis com o Circle Pad Pro ou justamente o contrário, gostariam do fim dele?

sony07
sony07
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,