'GTA V' vaza 4 dias antes e é compartilhado ilegalmente em sites

#Notícia Publicado por StartcGames, em .

Quatro dias antes de chegar às lojas dos Estados Unidos, o aguardado game "Grand Theft Auto V" - ou "GTA V" - vazou na internet e é compartilhado ilegalmente em sites. Diversos arquivos com os jogos estão disponíveis para download em sites como "Pirate Bay" e "Torrent Reactor".

O game só chega às lojas dos Estados Unidos em 17 de setembro. No Brasil, o jogo chega só em 19 de setembro por R$ 200 no Xbox 360 e no PlayStation 3.

Nos sites de "torrents", descrições dos arquivos indicam que a versão vazada é a do videogame Xbox 360. Os arquivos têm 16 GB.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L0dUQS1WLVdhbGxwYXBlci0xLmpwZw==

Até o momento, a Rockstar não se manifestou sobre o vazamento do game e os problemas que uma possível enxurrada de games disponíveis para download ilegal pode causar ao lançamento do game, um dos mais aguardados dos últimos anos.

A Microsoft avisou que irá bloquear contas de gamers que jogarem o game em versão pirata - o que a empresa já faz quando identifica que o console é destravado - e de quem publicar vídeos do game antes do lançamento.

Um jovem que teve acesso a uma cópia do game e que publicou trechos do jogo no serviço de vídeos curtos Vine teve sua conta bloqueada pela Microsoft, segundo o site "TheSixAxis" e relatos de membros do fórum "NeoGaf". O motivo é que em um dos vídeos o seu nome de conta no Xbox 360 apareceu e a empresa conseguiu banir o jogador e seu console da rede on-line Xbox Live. Para jogar novamente, ele terá que comprar um novo videogame.

DilanGamerX
DilanGamerX #StartcGames

HUE BR FOREVER

, Los Angeles, USA
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,