Netcode Em Battlefield 4 Não Será Perfeita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VbWN2TjhyczVpMC9VaXRlak1HLXNZSS9BQUFBQUFBQUFRay8weWpGbjh5R216WS9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZC00LXBhcmFjZWwtc3Rvcm0tMy5qcGc=

Battlefield 3 foi muito criticado em virtude de sua netcode, que causava problemas a alguns gamers. Os jogadores podiam morrer mesmo estando atrás de uma cobertura, havia um atraso nas animações e nas mortes, etc. A DICE já falou anteriormente que está escutando todo o feedback que a comunidade está passando para eles, porém a netcode em Battlefield 4, apesar de melhorada, não será perfeita, disse o chefe de designer Patrick Bach.

Por conta do tamanho do jogo, com todos os veículos, com todos os 64 jogadores, destruição em larga escala, etc, a DICE disse que você nunca poderia ter uma netcode perfeita. A netcode tem que suportar 64 jogadores, os seus 64 movimentos, veículos, armas (Onde cada bala possui um sistema especial de rastreamento), efeitos climatológicos, e muito mais. Portanto, há sempre algo que pode dar errado, de acordo com a DICE.

Em uma nova entrevista, Patrick Bach falou um pouco em relação a melhoria que teremos na netcode em Battlefield 4. Veja o vídeo:

Tkp2ZWFoT1VEckU=

IMAGEaHR0cDovL2d5YXpvLmNvbS9lMjlmZDVlMTVkYjY0ZTJiMTQ2YmFiYTBjNTBmNGNlZi5wbmc=

Ele acrescentou que a equipe da DICE está colocando a netcode como prioridade máxima e disse que com certeza os jogadores irão notar uma diferença se comparado com o BF3. O jogo irá fluir melhor e a pessoa conseguirá jogar melhor.

Jogos anteriores da série sempre tiveram problemas com as suas netcodes, incluindo o BF3. Dada a escala de jogo, é impossível fazer tudo perfeito. A DICE afirmou que as novas atualizações no motor gráfico Frostbite 3 lhes permitirá atualizar o jogo mais rapidamente, o que será útil aos jogadores que sentirão uma experiência de jogo mais suave.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,