PS4 - Fábricas da Sony estão "a todo vapor" para conseguir atender a grande demanda

#Notícia Publicado por Nightmare-, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzMwNTcvaW1hZ2VfMzA1NzI4XzE2eDlfOTQwLmpwZw==

Sony fazendo seu melhor para cumprir as pré-encomendas.

Fábricas da Sony estão executado plano à todo vapor para a fabricação de hardware suficiente para atender a demanda, diz CEO Jim Ryan.

Em entrevisa com o site [iurl=http://www.edge-online.com/features/ps4-next-gen-rivalry-and-the-vita-rescue-plan-in-conversation-with-playstations-jim-ryan/]EDGE[/iurl] sobre a demanda para o console, Ryan disse: "Há uma enorme quantidade de core gamers e causais lá fora aguardando pelo console, e nós vamos conseguir, certamente, estar vendendo para eles no lançamento ao redor do mundo."

A Sony também já garantiu o PS4 já tem mais de um milhão de pré-encomendas - o que poderia ser difícil para atender no lançamento.

Sites já notificaram previamente que pré-encomendas feitas após o dia 05 de agosto não poderão ser entregues a tempo para o dia de lançamento, e estoques adicionais já estão sendo garantido e guardados para o lançamento.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzA0L0R1YWxTaG9jazR6b29tLmpwZw==

O PlayStation 4 será lançado no dia 15 de novembro nos Estados Unidos e no dia 29 de novembro no Brasil.

Nightmare
Nightmare #Nightmare-
, São Paulo - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,