Sony sobre Pré-vendas do PS4: "Estamos passando por situação de esgotamento, que é um problema bom de ter"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzE2NTQ1NTM1L3BzNF93bS4wX2NpbmVtYV82NDAuMC5qcGc=

Da Sony UK VP, Fergal Gara falou sobre as pré encomendas já fechadas no PS4, segundo os números indicam serem "mais alto do que eu já vi em 20 anos". A decisão de restringir um dia as entregas tem sido a de "ajudar os varejistas a gerenciar as expectativas do clientes e não decepcioná-los"

Sony sobre as pré-vendas : "Nós estamos passando por situações de esgotamentos"

Quando perguntado sobre a situação Gara respondeu: "O problema com as pré encomendas, que é um problema bom de ter, é que elas são muito, muito altas. Maior do que eu já vi em 20 anos neste negócio ". Devido a isso, ele diz que a Sony tem "uma situação de gerir" com PS4, acrescentando: "como um ex varejista eu entendo isso pelo menos tão bem quanto qualquer outra pessoa: é preciso ajudar os varejistas a gerenciar as expectativas de seus clientes e não deixa-los na mão. E é por isso advertimos que as versões adquirias desde 5 de Agosto, já não deve garantir que ninguém vai ter a sua unidade no primeiro dia".

O movimento tem sido garantir que "ninguém mais prometa além da entrega", gerenciado pela Sony "o que é uma demanda realmente alta". De acordo com Gara "vamos estar a olhar para uma situação de falta e perseguindo a demanda, que é um problema, é um tipo de problema bom, mas é um problema e estamos tentando lidar com isso tão responsável como pudermos ".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50aGVuZXdzLmNvbS5way91cGRhdGVzX3BpY3MvTmV0ZmxpeC12aWRlby1nYW1lcy1Ud2l0Y2gtY29taW5nLVBTNF84LTIxLTIwMTNfMTE0NTQxX2wuanBn

Esse processo de gestão está em andamento, diz Gara "agora [que] temos as datas conectadas". Em seguida vamos "iniciar a conversar o âmago da questão com os varejistas sobre exatamente quantas unidades eles vão conseguir, se poderão ser capazes de satisfazer alguns da segunda lista [pós pré-venda] no primeiro dia, ou não."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque