Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida

Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida

Produtor afirma que teve complicações com as políticas da Sony e Microsoft.
#Games Publicado por Vinicius, em

A amada franquia de luta 3D de Dragon Ball está retornando com Dragon Ball: Sparking Zero, prometendo resgatar o estilo de jogo que os fãs tanto gostavam em Budokai Tenkaichi. No entanto, uma das principais características da série não estará mais presente.

Tendo sido confirmado pelo próprio produtor Jun Furutani, Dragon Ball: Sparking Zero não contará com um modo cooperativo de tela dividida, algo que sempre esteve presente em Budokai Tenkaichi, permitindo aos jogadores se enfrentarem estando sentados lado a lado.

Leia Também:

  1. Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
  2. PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores

De acordo com o produtor, a equipe gostaria de adicionar a opção de tela dividida, mas devido a complicações com as políticas tanto da Sony quanto da Microsoft, não foi possível. No entanto, Furutani afirma que ainda está tentando achar uma solução, então não descarta totalmente a possibilidade.

Atualmente é muito raro vermos um jogo contando com a opção de tela dividida, já que o foco dos jogos é o online. Ao menos os jogadores poderão aproveitar Dragon Ball: Sparking Zero com seus amigos através do multiplayer.

dlBwS1VsOUJ2RTg=

Entre outras novidades, o produtor confirmou que teremos personagens de Dragon Ball GT e também que Sparking Zero contará com uma campanha completa que será uma evolução do que vimos em Budokai Tenkaichi 3.

Quanto a uma data de lançamento para o jogo, ainda não há nada decidido, mas o produtor nos deu uma janela de quando podemos espera o título. De acordo com ele, Dragon Ball: Sparking Zero deve chegar no final de 2024 ou no início de 2025.

Dragon Ball: Sparking! Zero está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Thegamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque